CECULT lança edital para escolha dos representantes no Conselho Diretor do Centro

A Comissão Eleitoral tornou público o Edital nº 001/2018 para escolha dos representantes no Conselho Diretor do Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas – CECULT. As inscrições devem ser feitas até o dia 19 de novembro.

A representação no Conselho Diretor do CECULT terá a seguinte composição:

I- 02 (dois) representantes titulares dos servidores docentes do quadro efetivo e 02 (dois) suplentes, eleitos por seus pares.

II- 02 (dois) representantes titulares dos servidores técnico-administrativos do quadro efetivo e 02 (dois) suplentes, eleitos por seus pares.

III- 02 (dois) representantes titulares do corpo discente matriculados no curso de graduação do CECULT e 02 (dois) suplentes que não possuam previsão de formatura e/ou defesa de trabalho de conclusão de curso nos próximos 12 (doze) meses, eleitos por seus pares.

O mandato dos membros do corpo docente e dos técnico-administrativos será de 2 (dois) anos, podendo haver recondução por igual período. O mandato do representante discente será de 1 (um) ano, não sendo permitida a recondução.

Os servidores docentes, técnico-administrativos e discentes, interessados em pleitear as vagas junto à representação no Conselho Diretor do CECULT deverão indicar intenção registrando sua inscrição junto à Comissão Eleitoral, mediante envio por e-mail do Formulário de Inscrição devidamente preenchido e assinado, digitalizado de acordo com o item 4.2 do Edital. De forma digitalizada, serão recebidas as fichas de inscrição no período de 12/11/2018 a 19/11/2018, devendo ser enviadas para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o assunto “Inscrição Representação discente / técnicoadministrativo / docente”. As dúvidas poderão ser esclarecidas através da Comissão responsável pela eleição dos representantes por meio de mensagem enviada à Comissão Eleitoral pelo endereço: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

As inscrições serão homologadas pela Comissão Eleitoral e divulgadas no site do CECULT (https://ufrb.edu.br/cecult/) até o dia 22/11/2018.

EDITAL 001/2018

FICHA DE INSCRIÇÃO