Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Rotina e Normas Internas

Nota Técnica 001/2016

Tem por objetivo informar sobre a assinatura de convênios, acordos, ajustes e outros instrumentos congêneres, no âmbito da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.

Resolução CONSUNI n° 02/2016

Estabelece normas para disciplinar o relacionamento entre a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia  e as Fundações de Apoio.

 

Resolução CONSUNI 13/2015

Regulamenta os critérios para a percepção de bolsas de ensino, pesquisa, extensão, incentivo à inovação e desenvolvimento institucional no âmbito da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.

 

Portaria N° 435, de julho de 2012

Disciplina a tramitação dos processos de convênios, acordos, ajustes e outros instrumentos congêneres no âmbito da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.

 

Nota Técnica Nº 01/2012

Tem por objetivo informar sobre o ingresso de recursos provenientes de Convênios, bem como a execução e controle no SIAFI - Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Federal.

 

Cartilha sobre Prestação de Contas: Convênios, Contratos e Termos Congêneres

Tem por finalidade orientar os procedimentos a serem seguidos no âmbito da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - UFRB, no acompanhamento da execução de cada objeto, na realização das análises técnicas e financeiras das prestações de contas e na efetivação dos devidos registros em obediência à legislação aplicável.

 

Cartilha para Contratação e Execução de Projetos via Fundação de Apoio

Tem por objetivo orientar os atores envolvidos no processo de execução de projetos gerenciados pela Fundação de Apoio à Pesquisa e à Extensão - FAPEX, auxiliando na elaboração dos elementos necessários a uma perfeita realização das atividades inerentes a cada projeto.

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página