Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Instrumento 3.3 - Avaliação Geral da Universidade – Servidor Técnico-Administrativo

Instruções

Prezados Servidores Técnico-Administrativos,

Esta etapa da Autoavaliação Institucional corresponde à avaliação de aspectos gerais da UFRB.

Sua participação é voluntária e não é necessário que se identifique.

Para participar, basta preencher um questionário avaliando um conjunto de aspectos relacionados à Universidade, tais como infraestrutura, biblioteca, procedimentos administrativos da universidade, etc.

O preenchimento do questionário é rápido e não vai tomar muito seu tempo. Para responder, basta avaliar cuidadosamente cada item do questionário e atribuir uma nota de 1 a 5, indicando sua satisfação com o atributo avaliado.

Quanto mais próximo do número 1 você marcar, significa que está totalmente insatisfeito (a) com o atributo avaliado, sugerindo que, nesse aspecto, é preciso melhorar.

Quanto mais próximo do número 5 você marcar, significa que você está totalmente satisfeito (a) com o atributo avaliado, indicando que, nesse aspecto, o item avaliado atende às suas necessidades e/ou expectativas.

Caso o item (atributo) não se aplique à sua realidade na universidade, assinale um X na opção NA, indicando que não pode avaliar e/ou não se aplica.

Não há respostas certas ou erradas. O importante é você responder de acordo com a avaliação que faz da UFRB.

Infraestrutura

Biblioteca

Aspectos gerais relacionados à Universidade e ao trabalho técnico-administrativo

Nível de conhecimento dos documentos e normas da Universidade

Obrigado por responder o questionário até aqui.

Pedimos que continue respondendo agora a apenas mais um bloco de questões que tratam de avaliar o nível de conhecimento dos servidores técnico-administrativos sobre documentos e normas da UFRB.

Neste último bloco, quando mais próximo do número 1 você marcar, significa que desconhece totalmente o teor do documento em questão, ao passo que, quanto mais próximo do número 5 você marcar, estará indicando que conhece profundamente o documento em questão. Caso não possa avaliar, assinale NA.

Caso exista alguma informação que julgue relevante para a avaliação da UFRB que não conste nos itens respondidos acima, pedimos que nos ajude a aprimorar este questionário indicando quais seriam essas informações.

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com

Fim do conteúdo da página