Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Instrumento 5.1 - Avaliação de Componentes Curriculares - Discente da Pós Graduação

Instruções

Prezados discentes da pós-graduação,

Esta etapa da Autoavaliação Institucional corresponde à avaliação dos componentes curriculares.

Sua participação é voluntária e anônima.

Para participar, basta preencher um questionário para cada componente curricular cursado durante o último semestre letivo, levando em consideração três dimensões:

(1) Plano de Curso, organização e desempenho do professor no componente curricular;

(2) Autoavaliação do seu desempenho no componente curricular;

(3) Suporte da UFRB para a execução do componente curricular;

(4) Orientação e desenvolvimento do projeto de pesquisa.

O preenchimento do (s) questionário (s) é rápido e não vai tomar muito seu tempo. Para responder, basta avaliar cuidadosamente cada item do questionário e atribuir uma nota de 1 a 5, indicando sua satisfação com o atributo avaliado.

Quanto mais próximo do número 1 você marcar, significa que está totalmente insatisfeito (a) com o atributo avaliado, sugerindo que, nesse aspecto, é preciso melhorar.

Quanto mais próximo do número 5 você marcar, significa que você está totalmente satisfeito (a) com o atributo avaliado, indicando que, nesse aspecto, o componente curricular foi bem conduzido e atendeu às suas expectativas.

Caso o item (atributo) não se aplique ao componente curricular que está avaliando, assinale na opção NA, indicando que não pode avaliar e/ou não se aplica.

Não há respostas certas ou erradas. O importante é você responder de acordo com a avaliação que faz do componente curricular.

Lembre-se de avaliar apenas um componente curricular / professor por questionário. Assim que terminar de responder o questionário o Sistema te dará a opção de avaliar outro componente curricular / professor.

Autoavaliação - como você avalia o seu desempenho no componente curricular

Suporte para a execução do componente curricular

Orientação e Desenvolvimento do projeto de pesquisa

Caso exista alguma informação que julgue relevante para a avaliação do componente curricular e/ou do desenvolvimento do seu projeto de pesquisa que não conste nos itens respondidos acima, pedimos que nos ajude a aprimorar este questionário indicando quais seriam essas informações.

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com

Fim do conteúdo da página