CARNALAR

Neste sábado 20/02 ocorreu o 5º Carnalar, o carnaval no Lar do Idosos de Cruz das Almas. Foi um evento de muita alegria e este ano teve a participação do alunos do Curso de Engenharia de Pesca da UFRB. Na ocasião estiveram presentes o prof. Marcelo Freitas e os representantes do Diretório Acadêmico do Curso de Engenharia de Pesca, Fred Dias e Diego, além de demais alunos do curso, para realizar a entrega de fraldas geriátricas e leite em pó, que foram arrecadados no tradicional churrasco do curso de pesca, para recepção dos alunos calouros. Além do dever acadêmico, para crescer como profissional, os alunos também devem aprender o dever social, para crescer como pessoa. Dar um pouco de alegria e afeto a quem precisa, faz crescer a alma e o coração.

O Lar dos Idosos de Cruz das Almas é uma instituição filantrópica, construída e administrada pelo LIONS CLUBE Cruz das Almas, fundada em 05/04/1987. A Instituição, que tem por excelência amparar o idoso carente de Cruz das Almas e região, procura manter um serviço de qualidade, oferecendo aos internos um ambiente familiar, aconchegnte, para que eles vivam um fim de vida com dignidade.

Esta parceria do Curso de Engenharia de Pesca com o Lar dos Idosos veio pra ficar e inundar de alegria.