Desafio SEBRAE 2011

O Desafio SEBRAE é uma capacitação (aprender), simulação e treinamento (melhorar o que já se sabe) baseado na metodologia de jogos empresariais.

Considerado como o maior Business Game do mundo voltado para estudantes universitários de todo Brasil e dos países: Paraguai, Uruguai, Argentina, Chile, Peru, Equador, Colômbia e Panamá. Voltado para estudantes que estejam cursando o ensino superior (Graduação, cursos Tecnólogos e Graduação EAD) e oferece prêmios e uma viagem internacional para conhecer centros empreendedores de sucesso.Oferece, acima de tudo, uma oportunidade para que jovens, independentemente do curso de graduação que estejam fazendo, tenham contato com o ambiente e a dinâmica empreendedora através de um programa exclusivo. Maiores informações leia o documento abaixo.

[rokdownload menuitem="10" downloaditem="21" direct_download="false"]Desafio SEBRAE 2011[/rokdownload]