Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Empresa Tarrafa Jr. discute parceria com a Habitar Bahia

A Tarrafa Jr. Empresa Júnior do Curso de Engenharia de Pesca da UFRB, reuniu-se nesta terça-feira (03/11) com a Associação de Assistência Habitacional e Promoção da Cidadania - Habitar Bahia, para discutir um projeto de piscicultura familiar para beneficiar famílias assistidas pelo Programa Nacional de Habitação Rural-PNHR, no Município de Nazaré. A reunião foi realizada na UFRB, no Campus Cruz das Almas e estiveram presentes representantes do Habitar Bahia, preposto da Secretaria de Desenvolvimento Social de Nazaré e representantes da Tarrafa Júnior. 

A Habitar Bahia é uma Instituição habilitada no Ministério das Cidades como Entidade Organizadora apta a desenvolver projetos habitacionais de interesse social, no âmbito do programa Minha Casa Minha Vida Entidades, sendo fundada em outubro de 2005. É qualificada pelo Governo Federal como uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público - OSCIP, nos termos da Lei nº 9.790, de 23 de março de 1999. É pessoa jurídica de direito privado, sem fins econômicos, constituída por tempo indeterminado, com sede no Município de Feira de Santana e área de abrangência no território do Estado da Bahia.

Habitar Bahia é um movimento de luta por moradia habilitado no Ministério das Cidades junto à Caixa Econômica Federal como Entidade Organizadora (E.O) apta a desenvolver projetos habitacionais de interesse social, no âmbito do Programa Nacional de Habitação Urbana – PNHU e Programa Nacional de Habitação Rural – PNHR; subprogramas do Minha Casa Minha Vida - Entidades. A sua área de abrangência para atuação em projetos habitacionais, inclui-se os municípios de Feira de Santana, Santo Estevão e Nazaré, tanto para o PNHR quanto para o PNHU. (Fonte: Habitar Bahia)

A Tarrafa Jr. cada vez atingindo novos horizontes, promovendo uma melhor qualificação e experiência profissional dos discentes participantes e divulgando o Curso de Engenharia de Pesca da UFRB pelo Estado.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página