Reencôncavo 2019.2

Nesta quinta-feira (22/08) aconteceu o Reencôncavo 2019.2 evento promovido pelo Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas, para recepcionar os alunos calouros dos cursos. Pela manhã teve a participação do Diretor do Centro e demais instâncias da UFRB e no período da tarde os alunos puderam ter um momento com a Coordenação de seu curso. Os alunos do Curso de Engenharia de Pesca foram recepcionados pelo Coordenador do Curso Moacyr Serafim e pelo Vice-Coordenador Marcelo Freitas, além dos professores José Arlindo e Soraia Fonteles, a Empresa Júnior Tarrafa Jr., o Diretório Acadêmico e alguns alunos veteranos. Foi um momento de acolhimento e interação desses novos alunos ingressantes.