I Simpósio Baiano de Zootecnia e III Seminário de Produção Animal

No dia 13 de maio é comemorado o Dia do Zootecnista. Este evento tem como finalidade oferecer conhecimentos teóricos e práticos aos estudantes de Zootecnia, demais cursos da UFRB e de outras Universidades da Bahia,

parceiras na realização do evento, sejam da graduação, da pósgraduação, em um só propósito: “conhecimento”. Com intuito de fomentar o debate entre os mesmos e a comunidade acadêmica a respeito dos temas propostos. É importante salientar que o “I Simpósio Baiano de Zootecnia e III Seminário de Produção Animal” tem caráter comemorativo ao Dia do Zootecnista. E neste evento ocorrerá a palestra do Coordenador do Curso de Engenharia de Pesca sobre o "Panorama da Aquicultura Brasileira".

[rokdownload menuitem="10" downloaditem="25" direct_download="false"]Folder do Evento[/rokdownload]