I Workshop de Pesca e Aquicultura da Bahia

Professores do Curso de Engenharia de Pesca da UFRB participam o I Workshop de Pesca e Aquicultura da Bahia, realizado no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia – Campus Valença, no último sábado 05/11. Na oportunidade foram apresentados os projetos de pesquisa realizados em parceria com o Instituto e de projetos na região do Baixo Sul da Bahia. Estes eventos são importantes para que haja o conhecimento dos projetos executados nas diversas regiões da Bahia para comunidade acadêmica e principalmente para as comunidades das regiões nos quais os projetos estão sendo desenvolvidos.

Estiveram apresentando projetos os professores, Marcelo Freitas, Norma Evangelista, Moacyr Serafim e Leopoldo Barreto professor do IFBA e colaborador em atividades do Curso de Engenharia de Pesca, além de outros pesquisadores de outras instituições.

O evento teve a participação de autoridades do MEC e IFBA, pescadores do Baixo Sul, alunos do Instituto, alunos e professores do Curso de Engenharia de Pesca da UFRB, entre outros.