Colação de Grau 2012.2

Na noite deste sábado (13/07) foi realizada a Colação de Grau de 2012.2 dos Cursos do CCAAB (Engenharia Agronômica, Engenharia de Pesca, Engenharia Florestal, Zootecnia, Bacharelado em Biologia, Licenciatura em Biologia, Tecnologia em Gestão de Cooperativas) e CETEC (Engenharia Sanitária e Ambiental). Nesta solenidade o único formando do Curso de Engenharia de Pesca foi José dos Santos, que fez o Juramento e recebeu a Outorga de Grau do Coordenador do Curso Marcelo Freitas, em seguida apresentou um longo discurso de agradecimento, com um texto poético. O formando também fez homenagens a algumas pessoas, que contribuíram em sua vida acadêmica, como o Prof. José Arlindo, a profª. Carla Macedo, o técnico Washington Tavechio e o amigo César Antunes. Após a solenidade de Colação o Engenheiro de Pesca recepcionou seus amigos e família no restaurante universitário. José dos Santos é mais um aluno egresso do curso que entra para o mercado de trabalho, pois foi aprovado no IFBA-Valença e vai lecionar no Curso de Aquicultura.