UFRB divulga período de matrícula

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Superintendência de Regulação e Registros Acadêmicos (SURRAC), divulga o novo calendário da matrícula web referente ao semestre 2014.1. A primeira etapa da matrícula web, será no período de 13 a 17 de junho, estando disponível através do Portal Acadêmico. Nesta primeira fase, os estudantes veteranos devem selecionar os componentes curriculares que pretendem cursar no semestre 2014.1. A partir do dia 30 de junho, começa uma nova etapa da matrícula web. Nesta segunda fase, o estudante tem até o dia 06 de julho para confirmação do interesse nos componentes curriculares. Um tutorial estará disponível aos estudantes orientando sobre a matrícula e dúvidas relacionadas à matrícula web devem ser enviadas para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Não percam este período de matrícula para evitarem problemas em relação a disponibilidade de vagas nas nos componentes curriculares.

Fonte: Agência de Notícias da UFRB