Reencôncavo 2014

Nesta quarta-feira (23/07) ocorreu o Reencôncavo 2014, que é a recepção do alunos ingressantes dos cursos da UFRB. Os discentes dos cursos do CCAAB estiveram no auditório da Reitoria, pela manhã, no qual foram recepcionados pelo Coordenadores dos Cursos e dos Diretores do CCAAB. Depois foram ao Pavilhão de Aulas e tiveram uma palestra com alunos profissionais dos cursos, que comentaram sobre a vida profissional. A palestra para os ingressantes do Curso de Engenharia de Pesca foram proferidas pelo egressos José dos Santos e Edson Souza, que comentaram sobre suas atuações profissionais. A tarde houve a palestra com os Coordenadores do Curso, Marcelo Freitas e Leopoldo Barreto, seguida do Diretório Acadêmico e dos grupos de pesquisa.