Defesa de Dissertação

Nesta sexta feira (24/04/2015), às 9:00h, na UFRB, no Campus de Cruz das Almas, no Auditório do Prédio de Solos, ocorrerá a defesa de dissertação de Laís Ferreira Novaes, aluna egressa do Curso de Engenharia de Pesca da UFRB. Sua dissertação tem como título: Estrutura Genética de Populações da Espécie Rachycentron canadum por meio de marcadores ISSR. Esta dissertação tem como Orientadora a Profa. Dra. Norma Suely Evangelista Barreto e Coorientadora: Profa. Dra. Soraia Barreto Aguiar Fonteles. Terá como Banca: Prof. Dr. Aldeney Andrade Soares Filho, da Universidade Federal do Ceará e o Prof. Dr. Ricardo Franco Cunha Moreira, da Universidade do Recôncavo da Bahia. O tema é relevante para as áreas de estudo do Curso de Engenharia de Pesca e merece ser assistido, como forma de possibilitar discurssões e futuros trabalhos com esta espécie de importância economica para a região.