Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
InГ­cio do conteГєdo da pГЎgina

seminário Raissa 2

Dando prosseguimento ao II Ciclo de Seminários da Licenciatura em Física do CFP/UFRB, a professora da Universidade Estadual da Paraíba e pós-doutoranda pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Raissa Pimentel, irá apresentar o seminário intitulado "Cosmologia Teórica e Observacional: Como testar um modelo cosmológico?".

A palestra ocorre na sexta, dia 22 de julho, às 17h, via Google Meet.

 

#ParaTodosVerem Arte digital com fundo em tons de lilás e cinza. Na parte superior, o texto "II Ciclo de Seminários da Licenciatura em Física - CFP/UFRB, Cosmologia Teórica e Observacional: Como testar um modelo cosmológico?, sexta, 22/07, às 17h, via Google Meet". Na parte central, do lado esquerdo, foto da professora Raissa Pimentel, com a legenda "palestrante - UEPB/UFRN". Do lado direito, na parte central, foto da professora Priscila Santos, com a legenda "mediação - CFP/UFRB". No rodapé, a chamada "Registre-se agora https://forms.gle/1wmR9DZDmF52PZi18".

Inscrições abertas de 12/07 a 22/07/22 através do site (com emissão de certificados): www.sistemas.ufrb.edu.br/sigaa/public Ou através do formulário: https://forms.gle/1wmR9DZDmF52PZi18 Tutorial sobre inscrições: https://youtu.be/9KYvfEHtU0U

 

registrado em: ,
Fim do conteГєdo da pГЎgina

sikiş