InГ­cio do conteГєdo da pГЎgina

TCC

O Trabalho de Conclusão de Curso, requisito indispensável à integralização curricular, consiste na participação do licenciando em atividades formativas que lhe proporcionem a oportunidade de sintetizar seus conhecimentos, competências e habilidades adquiridas ao longo da trajetória acadêmica, necessária para seu desempenho profissional.

São objetivos do Trabalho de Conclusão de Curso:

I – Oportunizar à/ao estudante sintetizar seus conhecimentos, competências e habilidades adquiridas ao longo da trajetória acadêmica, necessária para o seu desempenho profissional;

II – Propiciar ao licenciando experiências acadêmico-científicas de forma a complementar o processo de ensino/aprendizagem, contribuindo, assim, para o aprimoramento de sua formação profissional;

III – Contribuir para uma formação interdisciplinar a partir da contribuição de outros profissionais aos seus conhecimentos teóricos e práticos.

Resolução CONAC Nº 025/2019 - Aprova o regulamento do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) de Licenciatura em Física da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e revoga a Resolução CONAC Nº 046/2010.

Fim do conteГєdo da pГЎgina

sikiş