InГ­cio do conteГєdo da pГЎgina

WhatsApp Image 2023 09 22 at 09.27.15

Dando continuidade ao III Ciclo de Seminários da Licenciatura em Física do CFP/UFRB, no dia 10/10 o professor Lucas Barros, da UFOB, apresentará o seminário intitulado "Como Fazer Divulgação Científica de Qualidade?"A divulgação científica tem atraído um número cada vez maior de interessados, que geralmente utilizam inúmeros recursos e ferramentas tecnológicas para disseminar dados e informações científicas relevantes. Entretanto, a qualidade das informações veiculadas é, muitas vezes, questionável, tanto do ponto de vista conceitual quanto histórico-epistemológico. Nesta palestra, vamos falar sobre os principais equívocos da divulgação científica e algumas noções necessárias para a construção de um conhecimento relevante, de qualidade e de valor perante o público em geral.Inscrição através do QR Code.

🗓️ Dia 10/10/23
🕘 9h
📍Sala 7 do Pavilhão de Aulas

registrado em: ,