InГ­cio do conteГєdo da pГЎgina

Início do Planejamento Acadêmico 2015.1

Publicado: Segunda, 02 Março 2015 10:33

Informamos que o planejamento acadêmico 2015.1 já se iniciou e, portanto, as demandas de componentes curriculares já estão sendo enviadas às respectivas Áreas de Conhecimento para distribuição entre docentes. Sendo assim, aqueles estudantes que desejam solicitar componentes curriculares não semestralizadas ou componentes optativos, solicitamos que enviem o pedido o quanto antes, com a lista de estudantes interessados, preferencialmente até o dia 10 de março, quando o colegiado aprovará as demandas do curso. Clique aqui para ver as demandas já encaminhadas pela Coordenação do Curso de Física à Gestão de Ensino. Enfatizo que a solicitação de componentes não garante o oferecimento delas pelas Áreas de Conhecimento.

Fim do conteГєdo da pГЎgina

sikiş