InГ­cio do conteГєdo da pГЎgina

Edital Residência Pedagógica 2020-2021

O Colegiado da Licenciatura em Física torna público o edital para residente para o Programa de Residência Pedagógica da UFRB, edição 2020-2021.

O edital prevê 24 vagas para residentes bolsistas e 6 vagas para residentes voluntários, sendo que o prazo para inscrição e entrega de documentos será de 30/06/2020 a 06/07/2020.

Para inscrever-se, o aluno deve estar regularmente matriculado no curso de Licenciatura em Física e estar cursando a partir do quinto período, ou ter integralizado 50% do referido curso, além de dispor de 25 horas mensais para dedicar-se ao projeto.

Para saber mais sobre a seleção e quais são os documentos necessários para inscrição, acesse o Edital.

Inscreva-se preenchendo o Formulário de inscrição.

Fim do conteГєdo da pГЎgina

sikiş