InГ­cio do conteГєdo da pГЎgina

Edital para professor preceptor - Residência Pedagógica 2020/2021

Estarão abertas, a partir de amanhã,  as incrições para atuação de professores preceptores no Programa de Residência Pedagógica do Curso de Licenciatura em Física do CFP-UFRB.

Os Preceptores no Programa de Residência Pedagógica são professores da escola de Educação Básica responsáveis por planejar, acompanhar e orientar os estudantes-residentes nas atividades desenvolvidas na escola-campo.

Serão disponibilizadas 3 (três) bolsas e as inscrições ocorrerão entre os dias 30/06 e 03/07/2020 através do preenchimento do formulário e envio de documentos, neste link.

Para maiores informações, consultar o edital

Fim do conteГєdo da pГЎgina

sikiş