Novo edital para seleção de bolsistas de iniciação a docência do Pibid

Publicado: Sábado, 22 Março 2014 22:15

A inscrição está prorrogada, devido aos problemas no site da UFRB, para até hoje, dia 27/3, das 13h às 16h.

Novo edital (07/2014-PIBID/UFRB) é lançado para seleção de bolsitas de iniciação a docência, buscando para preencher as vagas remanescentes do edital anterior.

Há vagas para os subprojetos de Biologia, Educação Física, Física, Química, Filosofia (com atuação em escolas de Mutuípe, São Miguel das Matas e Elísio Medrado, ou seja, não há vagas para Amargosa) e Interdisciplinar (para licenciandos dos cursos de Educação Física, Filosofia, Letras, Matemática e Química, ou seja, não há vagas para Pedagogia e Física). Não há vagas para os demais subprojetos (História, Letras, Matemática e Pedagogia).

As inscrições serão de 24 a 26 de março de 2014, conforme edital. Em Amargosa, a inscrição será na sala do PIBID.

Seguem edital, anexos I e II e arquivo e projeto institucional e subprojetos do PIBID/UFRB:

Edital_07_2014_PIBID_UFRB_seleção_de_bolsistas_id

Errata_edital_07_2014_PIBID_UFRB

Anexo_I_edital_07_2014_PIBID_UFRB_subprojeto_filosofia

Anexo_I_edital_07_2014_PIBID_UFRB_subprojeto_interdisciplinar

Anexo_I_edital_07_2014_PIBID_UFRB_subprojeto_demais_subprojetos

Anexo_II_edital_07_2014_PIBID_UFRB

Projeto_Institucional_subprojetos_PIBID_UFRB

Observação 1: estamos analisando a entrega dos documentos, pois é possível que os alunos não consigam ter acesso a alguns, devido à greve dos funcionários técnico-administrativos. Essa observação foi desconsiderada, pois os alunos têm acesso ao histórico e comprovante de matrícula em 2013.2 no Sagres.

Observação 2: o edital de supervisores será lançado até quarta-feira, 26 de março de 2014. A entrega da documentação será dia 27 de março de 2014.