Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Instruções Normativas

Dispõe sobre a regulamentação do acúmulo de bolsas de mestrado, doutorado e pós-doutorado, concedidas pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, no País, com atividade remunerada ou outros rendimentos no âmbito dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.

Dispõe sobre a regulamentação para validação dos exames de proficiência em língua estrangeira para discentes surdos(as) usuários(as) de Libras e discentes indígenas nos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.

INSTRUÇÃO NORMATIVA PPGCI/UFRB Nº 04, DE 21 DE MARÇO DE 2022

Dispõe sobre a normatização complementar do Programa Institucional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (Programa IC&T/UFRB).

Dispõe sobre a uniformização do fluxo para a tramitação de propostas de projetos de pesquisa a serem desenvolvidos no âmbito dos Centros de Ensino da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia – UFRB.

INSTRUÇÃO NORMATIVA PPGCI/UFRB Nº 03, DE 17 DE FEVEREIRO DE 2022


Dispõe sobre a realização do componente curricular referente ao estágio de docência nos cursos de pósgraduação stricto sensu, no âmbito da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia – UFRB, enquanto perdurarem as atividades remotas em decorrência da pandemia por Covid-19 e revoga a Nota Técnica PPGCI N⁰ 2, de 25 de agosto de 2020. 

INSTRUÇÃO NORMATIVA PPGCI/UFRB Nº 02, DE 17 DE FEVEREIRO DE 2022

Dispõe sobre a vinculação de docentes aposentados na categoria de docente permanente no âmbito dos Programas de Pós-graduação stricto sensu da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - UFRB e revoga a  Nota Técnica PPGCI N° 2, de 21 de setembro de 2016.

INSTRUÇÃO NORMATIVA PPGCI/UFRB Nº 01, DE 17 DE FEVEREIRO DE 2022

Dispõe sobre os critérios para o afastamento e candidaturas para bolsas no Programa de Formação Doutoral Docente - Prodoutoral/Capes no âmbito da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia – UFRB e revoga a Nota Técnica PPGCI N° 01, de 11 de novembro de 2013.

Instrução e diretrizes para a Autoavaliação dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da UFRB no quadriênio 2017-2020.

Disciplina os procedimentos administrativos relativos ao processo de concessão de auxilio a professor/pesquisador, com recursos provenientes do Programa de Apoio à Pós-Graduação – PROAP e PNPD, no âmbito dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da UFRB - ATUALIZADA EM 03/05/2019

Dispõe sobre a uniformização do fluxo dispõe sobre a uniformização do fluxo para a tramitação de propostas de projetos de pesquisa a serem desenvolvidos no âmbito dos Centros de Ensino e o processo simplificado para iniciação científica e tecnológica

Apresenta subsídios para submissão de Novas Propostas de Cursos de Pós-graduação Stricto Sensu da UFRB. 

Apresenta subsídios quanto ao processo de reformulação dos Projetos Pedagógicos dos Cursos de Pós-graduação Stricto Sensu da UFRB.

Apresenta subsídios à elaboração de Editais de Seleção de estudantes, regulares e especiais no âmbito dos Cursos e Programas de Pós-graduação da UFRB e revoga a nota técnica PPGCI nº 02/2015.

Apresenta subsídios quanto ao processo seletivo, acompanhamento e avaliação do estágio de pós-doutorado no âmbito da UFRB.

Disciplina no âmbito da UFRB os procedimentos administrativos relativos ao processo de concessão de auxílio a professor/pesquisador, com recursos provenientes do Programa de Apoio à Pós-Graduação – PROAP e PNPD, no âmbito dos Programas de PósGraduação Stricto Sensu da UFRB.

Disciplina no âmbito da UFRB os procedimentos administrativos relativos ao processo de concessão de auxílio a professor/pesquisador, pagamento de diárias e passagens, auxílio financeiro a estudante, ressarcimentos de taxas, serviços de terceiro pessoa física ou jurídica e aquisição de material de consumo, com recursos provenientes do Programa de Apoio à Pós-Graduação – PROAP e PNPD, no âmbito dos Programas de PósGraduação Stricto Sensu da UFRB

 
 
Powered by Phoca Download
Fim do conteúdo da página