Treinamento sobre o SisGen é destaque em evento sobre Propriedade Intelectual, Inovação e Transferência de Tecnologia em Maceió/AL

c30429eb ba90 40bb b172 2cb2c3b6379a

Dando continuidade à programação do 8º Congresso Internacional do Programa de Pós-Graduação em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação – PROFNIT, nesta terça-feira (14) a partir das 9h acontece na Casa da Indústria (FIEA) a segunda etapa do treinamento do Sistema Nacional do Patrimônio Genético e do Conhecimento Tradicional (SisGen) do Ministério do Meio Ambiente (MMA).

A primeira etapa foi realizada nesta segunda-feira (13), também no prédio da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas. O treinamento tem o objetivo de capacitar mão de obra nacional para utilizar o Sisgen. O Sistema é uma plataforma eletrônica de cadastramento obrigatório de todas as pesquisas, experimentais ou teóricas, realizadas com patrimônio genético brasileiro. Maceió foi uma das 3 capitais do Brasil escolhidas pelo MMA para a realização desta oficina.

Fonte: Portal NA10

Copyright © 2024 PPGCI | Universidade Federal do Recôncavo da Bahia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um Software Livre liberado sob os termos da Licença Pública Geral GNU.