Publicada portaria sobre a necessidade de cadastramento e regularização das atividades dos professores/pesquisadores da UFRB

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, no uso de suas atribuições e em atendimento à solicitação da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação, Criação e Inovação publica Portaria nº869, de 17 de setembro de 2018, que dispõe sobre a necessidade de cadastramento e regularização das atividades dos professores/pesquisadores da UFRB no sistema eletrônico SisGen com fins de atendimento a Lei 13.123/2015.

Download

Copyright © 2024 PPGCI | Universidade Federal do Recôncavo da Bahia. Todos os direitos reservados.
Joomla! é um Software Livre liberado sob os termos da Licença Pública Geral GNU.