Informe nº 19 - Resultado Parcial (Edital 01/2020)

Publicado: Sexta, 18 Dezembro 2020 23:12

A Comissão de Seleção para o Processo Seletivo de Aluno Regular, Edital 01/2020, divulga a relação de candidatos(as) aprovados no Processo Seletivo, sendo os candidatos CONVOCADOS de acordo com o número de vagas previsto no Edital 01/2020.

Para acessar a relação, clicar aqui.

Informamos que, de acordo com o disposto na Resolução 003/2018 do CONSUNI, a qual "Dispõe sobre a criação do Comitê de Acompanhamento de Políticas Afirmativas e Acesso à Reserva de Cotas (COPARC) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia e revoga a resolução CONSUNI N° 004/2017",  os candidatos que concorreram ao processo seletivo pela Reserva de vagas, mas obtiveram aprovação pela ampla concorrência, necessitam realizar o procedimento de aferição previsto no edital de seleção. A comissão do processo seletivo, entrará em contato por email com os referidos candidatos, para maiores informações acerca do processo de aferição.