Resultado Final do Processo Seletivo de Aluno Especial - Edital 01/2021

Publicado: Quarta, 11 Agosto 2021 22:24

A Comissão de Seleção para o Processo Seletivo de Aluno Especial, Edital 01/2021, divulga o Resultado final do processo de seleção.

Para acessar a relação, clicar aqui.

Conforme previsto no Edital 01/2021, item 9.2, o Programa solicita aos(às) candidatos(as) convocados (as) a confirmação da intenção de efetivação de matrícula em até 7 (sete) dias após divulgação do Resultado final, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Caso o(a) candidato(a) selecionado(a) não se manifeste, o colegiado do PPGECID se reserva ao direito de substituí-lo(a) por um(a) candidato(a) da suplência, considerando a ordem de classificação entre os candidatos.

Orientações sobre o processo de matrícula serão enviadas por e-mail aos candidatos convocados.