Processo Seletivo - Alunos Regulares 2022.1

Publicado: Terça, 28 Setembro 2021 22:03

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação, Criação e Inovação (PPGCI) e do Centro de Ciência e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade (CETENS), torna público o processo seletivo para o ingresso de alunos regulares no Curso de Mestrado Profissional do Programa de Pós-Graduação em Educação Científica, Inclusão e Diversidade (PPGECID), no primeiro semestre acadêmico de 2022.

Período das Inscrições: de 04 a 20 de outubro de 2021.

Acesse o Edital do Processo Seletivo 2022.1

As inscrições serão exclusivamente através da Plataforma SIGAA/UFRB

Acesse o Manual do Candidato para realizar a inscrição no processo seletivo.

Requerimento para disponibilização de Recurso de Acessibilidade no processo de seleção

Dúvidas frequentes, clicar aqui . Demais esclarecimentos, exclusivamente através do email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Formulários:

ANEXO A - AUTODECLARAÇÃO ÉTNICO-RACIAL

ANEXO B - TERMO DE AUTODECLARAÇÃO DE IDENTIDADE INDÍGENA – TADII

ANEXO C - TERMO DE AUTODECLARAÇÃO DE IDENTIDADE QUILOMBOLA – TAIQ

ANEXO D - DECLARAÇÃO DE PERTENCIMENTO ÉTNICO PARA MORADORES REMANESCENTES DE COMUNIDADES QUILOMBOLAS

ANEXO E - TERMO DE AUTODECLARAÇÃO DE PESSOA TRANS (TRANSGÊNERO, TRANSSEXUAL, TRAVESTI) - TAPT

ANEXO F - FORMULÁRIO DE IDENTIFICAÇÃO DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

ANEXO G - MODELO RELATÓRIO DE DESCRITIVO DE FUNCIONALIDADE

ANEXO H - FORMULÁRIO DE INTERPOSIÇÃO DE RECURSO COPARC

ANEXO I - FORMULÁRIO PARA INTERPOSIÇÃO DE RECURSO CONTRA DECISÃO RELATIVA AO PROCESSO SELETIVO

ANEXO J - AUTODECLARAÇÃO DE VERACIDADE DE INFORMAÇÕES APRESENTADAS.