Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Resultado da Homologação das Inscrições Processo Seletivo - Alunos Regulares 2022.1

Publicado: Terça, 26 Outubro 2021 16:11

A Comissão de Seleção para o Processo Seletivo de Aluno Regular do PPGECID, Edital 02/2021, divulga o Resultado da Homologação das inscrições. Os candidatos que tenham justificativas para contestar o resultado divulgado, poderão apresentar recurso documentado e circunstanciado de acordo com modelo disponível no Anexo I do Edital do Processo Seletivo. 

Conforme disposto no item 10.3 do Edital de seleção 02/2021 “Não será admitida/considerada a juntada de documentos de qualquer natureza em nenhuma etapa de recurso.”

Os recursos deverão ser enviados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.   e somente serão aceitos a partir da data/horário de divulgação do resultado até às 23h59min do dia 27 de outubro de 2021, conforme Cronograma do Edital.    

Os recursos serão julgados pela Comissão do Processo Seletivo e o resultado de seu julgamento, em cada etapa, será divulgado no sítio do PPGECID (https://www.ufrb.edu.br/ppgecid/), em data descrita no Cronograma deste Edital.

registrado em:
Fim do conteúdo da página