Aula Inaugural do Mestrado Profissional em Educação Científica, Inclusão e Diversidade - 2022.1

Publicado: Segunda, 14 Março 2022 11:40

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação Científica, Inclusão e Diversidade da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia convida para o Webnário “EXPERIÊNCIAS EMANCIPATÓRIAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS: REFLEXÕES SOBRE TEORIAS E PRÁTICAS”, com os professores Sheila de Quadros Uzêda (FACED-UFBA) e Antônio Fernando Gouveia da Silva (UFSCar).

O evento de abertura do semestre letivo 2022.1 acontecerá dia 23 de março de 2022, às 09h00, com transmissão pelo Canal do YouTube - TV UFRB.

Aula Inaugural 2022 1

#PraCegoVer

#ParaQueVejam

Evento: Aula Inaugural

Tema: Experiências emancipatórias no ensino de ciências: reflexões sobre teorias e práticas.

Professores convidados: Sheila de Quadros Uzêda (FACED-UFBA) e Antônio Fernando Gouveia da Silva (UFSCar).

Mediação: Estudantes do PPGECID.

Link: https://youtu.be/4nOat5M3qgk

Técnica responsável: Lélia Maria Sampaio Santana.

O card possui fundo amarelo claro e bordas com motivos florais coloridos. No topo e no rodapé, nas extremidades, ilustrações de mãos erguidas. No centro do topo, as identidades visuais do PPGCID e UFRB. Abaixo, todas as informações do evento e o tema em destaque, dentro de um retângulo laranja.