Resultado parcial Alunos Especiais - 2022.2

Publicado: Quinta, 14 Julho 2022 09:11

A Comissão de Seleção para o Processo Seletivo de Aluno Especial, Edital 02/2022, divulga a relação de candidatos aprovados no Processo Seletivo.

Para acessar a relação, clicar aqui..

Informamos que, de acordo com o disposto na Resolução 003/2018 do CONSUNI, a qual "Dispõe sobre a criação do Comitê de Acompanhamento de Políticas Afirmativas e Acesso à Reserva de Cotas (COPARC) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia e revoga a resolução CONSUNI N° 004/2017”, os candidatos que concorreram ao processo seletivo pela Reserva de vagas, mas obtiveram aprovação pela ampla concorrência, necessitam realizar o procedimento de aferição previsto no edital de seleção.

Informamos que o processo de aferição dos candidatos optantes pela reserva de vagas se dará por análise dos documentos solicitados no ato da inscrição. Não haverá videoconferência.

Todos os candidatos optantes por vagas reservadas deverão passar pelo processo de aferição, mesmo aprovado pela ampla concorrência.

O COPARC realizará a análise dos documentos inseridos no sistema no ato da inscrição do processo seletivo.

O resultado da aferição realizado pelo COPARC será divulgado no site do programa, de acordo com o cronograma abaixo:

Procedimento de heteroidentificação (verificação dos documentos, vídeos..)

18/07/2022

Resultado do procedimento de heteroidentificação

18/07/2022

Interposição de recursos por indeferimento

19/07/2022

Resultado dos Recursos