Resultado preliminar Alunos Especiais 2023.2

Publicado: Segunda, 10 Julho 2023 17:53

A Comissão de Seleção para o Processo Seletivo de Aluno Especial, Edital 03/2023, divulga o Resultado preliminar da Etapa 1. Os candidatos não aprovados que desejarem vistas ao parecer da avaliação, deverão solicitar via e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) até às 12h do dia 11 de julho de 2023.

Aqueles que tenham justificativas para contestar o resultado divulgado, poderão apresentar recurso documentado e circunstanciado de acordo com modelo disponível no Anexo I do Edital do Processo Seletivo.

Os recursos deverão ser enviados para o e-mail  (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) e somente serão aceitos a partir da data/horário de divulgação do resultado até às 23h59min, do dia 12 de julho de 2023, data limite para interposição de recurso da respectiva etapa, conforme indicado no Edital.

Para acessar o resultado, clicar aqui.