Matrícula para alunos regulares no semestre 2023.2 inicia no dia 17 de julho

Publicado: Sexta, 14 Julho 2023 11:03

Começa na próxima segunda-feira, dia 17 de julho, o período de matrícula on-line para discentes regulares de pós-graduação. Os alunos terão até o dia 28 de julho para efetivarem suas matrículas WEB, por meio do SIGAA, nos componentes curriculares referentes ao semestre que irão cursar, de acordo com a matriz curricular do curso disponibilizada em nosso site

Os alunos regulares precisam realizar matrícula para garantirem seu vínculo com a instituição. Em caso de dúvidas, é possível acessar o Tutorial Matrícula Web Pós-Graduação e Manual do Portal Discente, para consultas. Mais informações foram enviadas para os e-mails dos discentes.

Os alunos especiais aprovados no Edital 03/2023, em curso, serão matriculados pelo Núcleo Acadêmico e receberão mais informações posteriormente.