Atualização da lista de convocação após ampliação do número de vagas - Edital 03/2023

Publicado: Terça, 08 Agosto 2023 09:07

A Comissão de Seleção para o Processo Seletivo de Aluno Especial, Edital 03/2023, divulga a nova lista de convocação de candidatos(as) aprovados no Processo Seletivo. Diante da ampliação de vagas ofertadas pelo curso, mediante aprovação em reunião do Colegiado, mais candidatos que obtiveram aprovação no processo seletivo estão sendo convocados. Foram disponibilizadas mais dez vagas para as disciplinas Tecnologia Assistiva para Inclusão Escolar e Processos de Ensino e Aprendizagem na Perspectiva Inclusiva, além de mais uma vaga para Laboratório de Práticas Educativas em Ciências da Natureza e Matemática.

Para acessar a relação, clicar aqui.

A comissão do processo seletivo entrará em contato por email com os referidos candidatos, para mais informações acerca do processo de aferição. Os candidatos aprovados da primeira convocação que já realizaram aferição, estão dispensados desta etapa.