Seminário de Abertura do Semestre 2023.2

Publicado: Quarta, 09 Agosto 2023 22:53

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação Científica, Inclusão e Diversidade da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, convida a todos para o Seminário de Abertura do Semestre 2023.2.

Orientações para a inscrição:

Passo 1: Clicar no link:

Passo 2:

Caso você já tenha cadastro no sistema UFRB, realizar o login com email e senha. Caso contrário, você deverá realizar o cadastro no sistema. (Fique atento ao fazer o cadastro para indicar o e-mail corretamente, pois você vai precisar confirmar o cadastramento através do e-mail inserido)

Passo 3:

Após efetuar o login deve-se clicar em "Cursos e Eventos abertos" e buscar o evento na lista:

Seminário de Abertura do Segundo Semestre do PPGECID/2023

Passo 4:

Ao visualizar o evento, clicar na seta verde, verifique, então nos "Dados da Atividade" se consta o seu nome correto, em seguida, preenche a instituição (ex: UFRB, Movimento Social, Escola, etc.) e clica em confirmar inscrição.

Pronto! Sua inscrição estará realizada.

Após o evento, para ter acesso ao certificado, basta entrar no mesmo link de inscrição, ir em "Meus Curso e Eventos", clicar na seta verde, confirmar se o certificado já está liberado e, caso esteja clicar em imprimir certificado.

Semestre 2023.2