Seminário Interinstitucional de Mestrados Profissionais da Área de Ensino (UEFS - UFRB)

Publicado: Sexta, 22 Setembro 2023 20:17

O Programa de Pós-Graduação em Educação Científica, Inclusão e Diversidade da Universidade Federal Recôncavo da Bahia (UFRB) e o Programa de Pós-Graduação em Ensino da Astronomia da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) convidam a comunidade interna e externa para participar do I Seminário Interinstitucional de Mestrados profissionais da Área de Ensino (UFRB - UEFS). O evento tem como objetivo divulgar estudos, pesquisas, produtos educacionais e produções técnicas na Área de Ensino com enfoque na Educação Científica, Diversidade, Inclusão e Ensino de Astronomia na Educação Básica junto aos Egressos, Professores dos Programas e Estudantes regulares.

Para maiores informações sobre o evento, acesse o site: