Seminário de Abertura do Primeiro Semestre 2024.1

Publicado: Quarta, 21 Fevereiro 2024 21:27

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação Científica, Inclusão e Diversidade da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, convida a todos para o Seminário de Abertura do Semestre 2024.1.

Programação Geral

#ParaTodosVerem

Card de fundo bege, com recortes de folhas de papel ao fundo. No centro há um semicírculo com a frase: Seminário de abertura do primeiro semestre. Ao centro do semicírculo temos a sigla PPGECID e a data do evento: 07 de março de 2024. Logo abaixo na lateral esquerda temos a programação geral. Às 8h30 atividade cultural; 8h45 abertura; 9h30 intervalo;    10h30 às 11h15 - Palestra - Sou estudante PPGECID, e agora? 11h15 às 12h - Relato de experiência; 12h às 14h - almoço; 14h às 15h30 ( híbrido) - Palestra: O produto educacional na área de ensino; 16h Celebração dos 5 anos do PPGECID. Logo abaixo o ícone de localização e a localização do evento: Auditório Paulo Freire - CETENS - UFRB. A frente da localização , no lado direito temos um QR Code da inscrição. No rodapé temos os ícones de representação de evento acessível: tradução em  Libras, áudio  descrição, símbolo universal de acesso para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida  e acesso para pessoas autistas. No lado inferior direito temos a logomarca do PPGECID, CETENS e UFRB.

Programação Detalhada:

Programação detalhada

#ParaTodosVerem

Card com fundo colorido em tons de marron, bege e verde com imagens de recortes de texto. No folheto está disposta 5 etiquetas.  Na primeira etiqueta  parte superior centralizado está o título do evento: Seminário de abertura do semestre PPGECID 2024. No lado direito da etiqueta temos a data do evento: 7 de março de 2024. Na segunda etiqueta temos o local do evento: Auditório Paulo Freire - CETENS/ UFRB. Na sequência temos a programação. Às 8h30 Atividade Cultural com Kleber Peixoto, 8h45 Abertura com a presença do diretor do CETENS Jackson Machado Nunes , a coordenadora do PPGECID Professora Doutora Leila Damiana Almeida dos S. Santos  a vice- coordenadora Professora Doutora Nelma Galvão e a representante discente Wilma de Jesus Teixeira, no canto direito temos uma imagem em formato de desenho de uma pessoa tocando violão. Na sequência na terceira etiqueta as seguintes informações: 9h30 intervalo, 10h às 11h15 palestra com a Professora Doutora Leila Damiana e Nelma Galvão com o tema: E agora ? Sou estudante PPGECID. Apresentação geral do programa e as suas diferentes etapas. Na quarta etiqueta: 11h15 às 12h estudante egresso, relato de experiência, em discussão o produto educacional. 12h às 13h30 almoço. No canto inferior direito da etiqueta temos um desenho de uma pessoa pensando com quebra cabeça no entorno dela. Na quinta e última etiqueta: 14h às 15h30 de forma híbrida a palestra : O produto educacional na área de ensino e seu processo de elaboração, desenvolvimento, aplicação, avaliação e validação com o Professor Doutor Rony Cláudio de Oliveira Freitas do IFES. Às 16h Celebração dos 5 anos do PPGECID. No rodapé temos os responsáveis pela realização do evento representada por símbolos, símbolo da UFRB, símbolo do CETENS e do PPGECID. Logo abaixo temos a representação através de símbolos de um evento acessível: com o símbolo de áudio  descrição, o símbolo de tradução em Libras,   o símbolo universal de acesso para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida e pessoas autistas. No canto inferior esquerdo temos um QR Code para inscrição no evento.