Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Contato

Endereço

Rua Rui Barbosa, 710, Centro
Cruz das Almas - Bahia
CEP 44.380-000


Telefone
(75) 3621-4315 / 3621-3857

 

Email

Gabinete da Pró-Reitoria de Extensão Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Núcleo de Comunicação Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Coordenadoria de Cultura e Universidade (CCU) Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Núcleo de Cultura e Territórios Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Núcleo de Educação e Ações Comunitárias Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Núcleo de Gestão do Memorial (Numem) Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Programa Canto Coral UFRB Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Coordenadoria de Extensão Universitária (CEU) Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Núcleo de Gestão de Documentação (Nugedoc) Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Núcleo de Gestão de Recursos (Nugere) Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Núcleo de Projetos e Programas (Nugepe) Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Fim do conteúdo da página