Proext oferta bolsa para atuação junto a migrantes indígenas em Feira de Santana

Publicado: Quarta, 10 Novembro 2021 16:47

As três vagas são para estudantes de graduação da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, a partir do 2º semestre, que residam em Feira de Santana, independentemente do centro de ensino onde estudam. As inscrições devem ser realizadas até o dia 17 de novembro, via formulário online disponível no menu “seleções” do site da Proext, conforme as regras do Edital 13/2021.

As bolsas são para colaborar com o projeto de extensão “Alfabetização, Trabalho e Agroecologia junto ao Povo Warao, Migrantes Indígenas em Feira de Santana - BA”. O projeto tem o objetivo de organizar processos formativos que dialoguem com três dimensões da vida do povo Warao: alfabetização; capacitação das mulheres na produção e comercialização do artesanato, como elemento de geração de renda e autonomia financeira ; agroecologia e produção de alimentos saudáveis.

A seleção será feita pela Pró-Reitoria de Extensão – PROEXT, Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis – PROPAAE e Superintendência de Assuntos Internacionais - SUPAI.

Possíveis dúvidas sobre o Edital 13/2021 serão esclarecidas pela equipe do Núcleo de Projetos e Programas da Proext, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Todas as etapas da seleção deverão ser acompanhadas no menu seleções da página da Proext.

card selecaoEdital13 2021