Incuba oferta 09 vagas em projeto, para estudantes de graduação e pós-graduação

Publicado: Sexta, 04 Março 2022 15:47

A Incubadora de Empreendimentos Solidários – INCUBA da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, por meio da Pró-Reitoria de Extensão da Universidade e da Fundação de Apoio à Pesquisa e à Extensão – FAPEX, seleciona estudantes de graduação e pós-graduação da UFRB para atuarem junto ao projeto “Fortalecimento de grupos produtivos da agricultura familiar do estado da Bahia”.

As inscrições devem ser realizadas por e-mail, de acordo com as regras estabelecidas pelo Edital 01/2022 - INCUBA, até o dia 19 de março. No total, estão disponíveis nove vagas, sendo sete bolsas para estudantes de graduação e duas bolsas para estudantes de pós-graduação.

Possíveis dúvidas sobre o Edital serão esclarecidas pela equipe da INCUBA (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Todas as etapas da seleção devem ser acompanhadas no menu seleções da página da Proext.

carrosel site edital 022022 1