UFRB seleciona 17 bolsistas de extensão para apoio a ações da Proext

Publicado: Terça, 10 Maio 2022 16:51

As bolsas ofertadas são para os estudantes de graduação de todos os centros de ensino da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, de acordo com as regras estabelecidas pelo Edital 12/2022 da Pró-Reitoria de Extensão da Universidade.

As inscrições devem ser realizadas via formulário do google, até o dia 25 de maio. Os(as) estudantes selecionados(as) terão direito a uma bolsa mensal no valor de R$ 400,00, pelo período de seis meses.

As bolsas de extensão são para atuar junto a programas de extensão e aos núcleos administrativos da Pró-Reitoria de Extensão. Algumas vagas são para cursos de graduação específicos, mas a maioria está disponível para estudantes de qualquer curso de graduação da UFRB, conforme especificado no Edital 12/2022.

As vagas são para atuar no Programa Canto Coral(03), no Programa Universidade Aberta à Maturidade(08), no Núcleo de Comunicação(02), no Núcleo de Educação e Ações Comunitárias (02), no Núcleo de Programas e Projetos(01) e no Núcleo de Gestão de Documentação(01).

Todas as etapas de seleção dos editais devem ser acompanhadas no menu “seleções” da página da Proext. As dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

carrosel site edital 022022 2