PROEXC lança edital para promoção de eventos acadêmicos

Publicado: Segunda, 03 Julho 2023 15:42

Principal apoioaeventos 2023 1Prancheta 1 80

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEXC) da  Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) publica o  Edital 13/2023 - Apoio à Realização de Eventos Acadêmicos. Poderão participar da seleção servidores(as) docentes e técnicos(as)-administrativos(as) em exercício e discentes devidamente matriculados(as) na instituição. As propostas devem ser submetidas  até o dia 17/07  por meio de formulário de inscrição online, no menu “seleções” da PROEXC.

Será disponibilizado um valor de aproximadamente 30 mil reais, que deverá ser utilizado para financiamento de diárias e materiais de consumo dos eventos acadêmicos selecionados. A previsão é que os eventos aprovados sejam executados no período entre agosto e dezembro de 2023.

Cada evento, de acordo com a faixa e número de participantes, contará com um Kit de material de consumo - bloco, caneta e pasta. Os produtos gráficos do Kit fazem parte da série Territórios em Arte da PROEXC-UFRB, que estampam obras de artistas das regiões de atuação da universidade.

O edital de apoio a eventos acadêmicos busca colaborar com a promoção do desenvolvimento dos saberes por meio de ações que tenham como objetivo produzir, sistematizar, criticar, atualizar, proteger, salvaguardar, integrar, divulgar e difundir o conhecimento.

Em caso de dúvidas, a equipe do Núcleo de Gestão de Recursos da PROEXC disponibiliza o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e o whatsapp (75)999781101 para esclarecimentos.