Campus Mobile

Se você está concluindo o curso superior, ou concluiu em 2018, estão abertas, até dia 17 de novembro, as inscrições para o Programação Campus Mobile. O projeto tem como objetivo reunir estudantes criativos e empreendedores de diferentes áreas e incentivá-los a se tornarem desenvolvedores de aplicativos e serviços. Serão selecionados este ano até 240 jovens para desenvolverem os projetos inscritos e concorrerem a uma viagem de imersão ao Vale do Silício e prêmios em dinheiro.

Podem participar universitários e recém-formados, com pelo menos 18 anos no ato da inscrição, em equipes de até três pessoas. Os estudantes poderão inscrever seu projeto de aplicativos ou serviços para plataforma móvel em uma das seis categorias do programa: Diversidade, Educação, Smart Cities, Smart Farms, Games ou Saúde.

O programa é realizado pela Associação do Laboratório de Sistemas Integráveis Tecnológico (LSI-TEC), com patrocínio do Instituto Claro e apoio da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP) e do Be On, que orienta jovens talentos no desenvolvimento de projetos inovadores que visam o desenvolvimento  social e econômico do Brasil.

O Engenheiro de dados baiano Luan Menezes é o "Embaixador" da Campus Mobile (https://www.institutonetclaroembratel.org.br/campus-mobile/). “É uma ótima oportunidade para representação do nosso Estado no cenário de empreendedorismo nacional e internacional”, comenta o Luan Menezes, formado pela Universidade Federal da Bahia (Ufba).

IMG 20191108 WA0022