Workshop sobre Propriedade Intelectual: Protocolo de Madrid

Em uma economia baseada em conhecimento, a Propriedade Intelectual (PI) se converte em um ativo importante para empresas de pequeno e médio porte e start ups.

Apesar da PI poder fortalecer a competitividade e se tornar uma fonte potencial de renda, empresas de pequeno e médio porte não costumam ter tempo, recursos ou conhecimentos para gerenciar seus ativos de PI da forma mais eficiente possível.

Pensando nisso, a Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI), em parceria com o Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), propõem um workshop com o objetivo promover a importância da propriedade intelectual para a geração de negócios a empresários e empreendedores afastados dos grandes pólos industriais e com perfil de exportação, bem como a maneira como o Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) pode auxiliar o empresário na geração de negócios.

WhatsApp Image 2019-11-12 at 10.08.58.jpeg