Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Nota sobre o funcionamento da PROPAAE no período em que as aulas estão suspensas

Publicado: Sexta, 20 Março 2020 01:30

 A Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis (PROPAAE) comunica que devido à situação do Covid-19, em acordo com o corpo técnico de sua estrutura, definiu o funcionamento da Pró-Reitoria, seguindo as determinações da Administração Central da UFRB.

Atividades e serviços suspensos neste momento:

– Atendimento ao público: será realizado remotamente em todos os nossos setores. As demandas devem ser encaminhadas para os seguintes e-mails:

Nucleo De Gestão De Atendimento E Documentação - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nucleo De Acompanhamento Pedagogico - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenadoria De Assuntos Estudantis - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nucleo De Gestao De Infraestrutura Fisica Apoio Estudante - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Núcleo De Acompanhamento Integrado Ao Estudante - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Secretaria De Apoio Adm Da Propaae - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Núcleo de Acompanhamento do Site e dos Programas da Propaae - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Núcleo De Gênero, Diversidade Sexual E Educação - Nugeds - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Núcleo De Gestão Da PROPAAE No Campus de Cachoeira -  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Núcleo De Gestão Da PROPAAE No Campus de AMARGOSA - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Núcleo De Gestão Da PROPAAE No Campus de Santo Antonio de Jesus - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Núcleo De Gestão Da PROPAAE No Campus de Feira de Santana - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Núcleo De Gestão Da PROPAAE No Campus de Santo Amaro - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

– Funcionamento das Residências Universitárias, conforme nota veiculada no site da PROPAAE/UFRB. Importante destacar a necessidade de que as/os estudantes residentes que por motivo de força maior não puderem retornar aos seus domicílios de origem optando por permanecerem nas residências, façam o cadastro via formulário de permanencia na residência até as 10h do dia 23/03/2020 para que possamos tomar as medidas administrativas necessárias.

PPQ 2020.1

Em adequação à suspensão de atividades presenciais passa a vigorar a entrega digital dos documentos referentes ao Edital do PPQ 2020.1 – acesse a nota informativa abaixo, leia o tutorial, preencha o formulário e envie os documentos.

Nota Informativa sobre o PPQ 2020.1

 

Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis 

Universidade Federal do Recôncavo da Bahia

registrado em:
Fim do conteúdo da página