Curso de Publicidade e Propaganda da UFRB tem sua continuidade garantida

Publicado: Sexta, 27 Novembro 2015 10:34 | Acessos: 611

Reunido em sessão ordinária na manhã de quarta-feira, dia 25 de novembro de 2015, o conselho do Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL) da UFRB aprovou por unanimidade a continuidade do curso de Publicidade e Propaganda, que passará a oferecer vagas regulares para novas turmas. Além da participação de professores e representantes dos técnicos administrativos, a sessão contou com a presença de estudantes graduação.

Instalado, inicialmente, na cidade de Santo Amaro da Purificação, o primeiro curso de Publicidade a ser oferecido por uma instituição pública federal em todo o estado da Bahia passou por uma fase de adaptação e amadurecimento, sendo transferido definitivamente, este ano, para o campus de Cachoeira, onde funciona o CAHL.

Nas redes sociais, a notícia se espalhou rapidamente e foi muito festejada por todos que se empenharam na consolidação do curso, mas igualmente pela comunidade do Recôncavo, profissionais da área de Comunicação Social e até mesmo por futuros candidatos a estudantes de Publicidade e Propaganda.

Péricles Diniz