Professoras da UFU-MG ministram oficinas para estudantes de Publicidade e Propaganda

Publicado: Segunda, 13 Junho 2016 11:08 | Acessos: 686

Nos dias 8 e 9 de junho, no Centro de Artes, Humanidade e Letras, a UFRB recebeu as convidadas Adriana Omena Santos, doutora em Ciências da Comunicação (Comunicação e Tecnologia) pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo ECA/USP e Mirna Tonus, doutora em Multimeios pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), da Universidade Federal de Urbelândia (UFU-MG) para ministrar oficinas de Mídia e Monitoramento de Mídias Socias, respectivamente, para os estutandes do curso de Publicidade e Propaganda.

Convidadas pelo coordenador do curso de Publicidade e Propaganda, Robério Marcelo Ribeiro, as professoras abordaram em suas oficinas os seguintes temas: Planejamento de mídia, Planejamento de campanhas, Transmídia e Monitoramento de mídias sociais. Os estudantes sentiram-se honrados em recebê-las e agradecidos por terem proporcionado esse conhecimento.

Turma com profs convidadas