Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

II Encontro Publicidade e Propaganda da UFRB reuniu mais de 100 estudantes

Publicado: Sábado, 14 Dezembro 2019 18:07 | Acessos: 790

Realizado no auditório do Centro de Artes, Humanidades e Letras, em Cachoeira-BA, o II Encontro Publicidade e Propaganda conquistas, desafios e perspectivas da UFRB reuniu mais de 100 estudantes que prestigiaram o evento, que contou com a presença de nomes de destaque no mercado baiano. A primeira palestra foi realizada pela sócia diretora da AT Comunicação, Suely Temporal, que tratou da importância dos profissionais da comunicação no combate às fake news. 

Suely

 Logo após, a publicitária Anaiçara Góes, sócia e diretora de atendimento da Objectiva Comunicação, jornalista, Especialista em Marketing Corporativo e em Gestão de Pessoas e liderança estratégica fez uma palestra sobre Comunicação criativa baseada em dados. 

Por fim, o publicitário e diretor de atendimento da Núcleo de Marketing, Leonardo Medeiros, que também já foi diretor de arte na Engenho Novo e Propeg, além de ter trabalhado na área em Angola, proferiu a palestra Propaganda para quem?

 

O evento foi idealizado para recepcionar os calouros de 2019.1 e promover a integração com os demais estudantes de Publicidade e Propaganda e Jornalismo, tendo também como objetivo destacar a importância da profissão, seus desafios e perspectivas, propiciando uma visão dinâmica e plural de renomados profissionais. Os participantes tiveram a oportunidade de fazer perguntas aos palestrantes em um ambiente de integração, aprendizado e escuta de experiências diversas, enriquecedoras e inspiradoras.

 

Estudantes do primeiro semestre de 2019 foram recepcionados com o II Encontro Publicidade e Propaganda...

Est1 

...por colegas do curso de PP e de Jornalismo.

Os palestrantes conquistaram a atenção dos estudantes.

Fizeram parte da equipe de produção: Gabriel Tourinho, Lucas Sousa, Sandy Ventura e João Paulo dos Anjos, além de Elena Calmon, também de Publicidade e Propaganda e Adrielly Novaes (do curso de Jornalismo), que ficaram responsáveis pela cobertura fotográfica do evento. Na foto, produtores do evento ao lado de Suely Temporal, Anaiçara Góes e da coordenadora do curso, professora Juciara Nogueira.

registrado em:
Fim do conteúdo da página