Bacharelado em Publicidade da UFRB lança segunda edição de concurso de selo comemorativo

Publicado: Terça, 07 Setembro 2021 16:39 | Acessos: 340

Entre os dias 6 e 15 de setembro, os estudantes matriculados no Bacharelado em Publicidade e Propaganda da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia poderão se inscrever para concorrer no concurso de selo comemorativo pelos oito anos de existência do curso. Os interessados deverão enviar proposta para o endereço de e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os trabalhos selecionados pela comissão interna, formada por professores do curso, serão divulgados nas redes sociais e site do Bacharelado a partir de 16 de setembro. A votação pelo júri e anúncio do vencedor acontecerá no dia 21 de setembro, às 9:00h, com transmissão ao vivo no canal da TV UFRB no YouTube. O estudante que ganhar a competição receberá um certificado e poderá ter o selo de sua autoria utilizado ao longo do ano nos canais oficiais de comunicação do curso. Os demais estudantes  inscritos no concurso e os que previamente se inscreverem como ouvnintes e assistirem à transmissão, receberão certificado de participação no evento.

O júri será composto por profissionais atuantes na área, por egressa do curso, podendo também contar com artistas e intelectuais que contribuíram com sua trajetória. O Regulamento completo está disponível aqui (no link) e as etapas do concurso serão divulgadas através do Instagram @pp.ufrb.

O concurso de selo comemorativo é realizado pelo segundo ano consecutivo com o objetivo de incentivar a produção e aplicação dos conhecimentos obtidos pelos estudantes ao longo da graduação, bem como divulgar e promover o Bacharelado. A atividade é coordenada pelos professores Juciara Nogueira, Péricles Diniz e Cláudia Trindade Teodoro e está registrada junto à Pró-Reitoria de Extensão da UFRB. Em 2020, o concurso recebeu 11 inscrições e teve como vencedor o selo elaborado pelo estudante Heraclides Correia da Silva Filho.

Texto: Jamile da SIlva Novaes (estudante do Bacharelado em Publicidade e Propaganda da UFRB).