Especialização em Promoção da Saúde na Escola

Escrito por Anderson | Criado: Quinta, 11 Abril 2019 10:58 | Publicado: Quinta, 11 Abril 2019 10:58 | Acessos: 268

UFRB abre inscrição para Curso de Especialização em Promoção da Saúde na Escola na Modalidade EaD - Inscrições Prorrogadas

Editais Processos Seletivos Corpo Docente Grade Curricular

Sobre:

Este curso de especialização lato sensu visa qualificar os profissionais de educação e saúde inseridos em Escolas Públicas Estaduais de Ensino Médio do estado da Bahia – EPE-EM-BA e, preferencialmente, que atuam na área de Promoção da Saúde Escolar, preocupados/as em aprofundar a formação científica e humanística, no campo da Saúde Coletiva, com enfoque na promoção da saúde na escola, por meio do embasamento teórico e experiência prático-aplicada, contribuindo para a qualificação do Curso de Especialização em Promoção da Saúde na Escola de Saúde na Escola.

O curso destina-se as/os profissionais de educação e saúde inseridos/as em escolas públicas do estado da Bahia, portadores/as de diploma de nível superior.

Requisitos:

Perfil 1: Ter graduação concluída em curso reconhecido pelo MEC e possuir vínculo ativo com Escola Pública Estadual de Ensino Médio da Bahia - EPE-EM-BA prioritariamente nos municípios listados no Anexo A do edital;

Candidatos/as inscritos no Perfil 1 com vínculos de trabalho ativos em EPE-EM-BA de municípios diferentes daqueles listados no Anexo A do edital, somente concorrerão às vagas remanescentes.

Perfil 2: Ter graduação concluída em curso reconhecido pelo MEC e possuir vínculo ativo como professor/a ou coordenação pedagógica com Escolas Públicas que participam do Projeto Jovem Doutor em Itabuna – BA; ou possuir vínculo ativo como professor/a ou coordenação pedagógica em EPE-EM-BA na cidade de Santo Antônio de Jesus – BA, conforme Anexo A do edital.

Perfil 3: Ter graduação concluída em curso reconhecido pelo MEC e possuir vínculo efetivo e ativo de servidor técnico com a UFRB, conforme Anexo A do edital.

Aulas Semanais

Número de Vagas:

Legislação:

Em breve.

Coordenação do Colegiado

Coordenadora: Ticiana Osvald Ramos

Vice-coordenador: Everson Cristiano de Abreu Meireles

Contato:

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (apoio administrativo)

Grade Curricular

Prazo para Integralização Curricular