Cidades não conseguem responder às demandas da comunidade universitária‏

Postado em 11 agosto 2011 por Gustavo Medeiros

4 Comentários Para Este Artigo

1. Sandro Silva Disse:

Desde qdo Santo Antonio de Jesus tem 120.000 habitantes???

Pelo IBGE consta q a cidade possui 87.000 e Cruz das Almas 58.000

vc´s colocaram no texto Cruz com 60 mil hab e SAJ com 120 mil hab, ou seja 60.000 moradores a mais para SAJ, sendo assim Cruz com a metade da população de SAJ e isso é uma mentira.

Oficialmente pelo IBGE, SAJ tem 87.000 hab – Cruz tem 58.000 hab = 29.000 hab de diferença, ñ os 60.000 q tem nessa matéria.

2. Sandro Silva Disse:

Se for por achismo, tb acho q Cruz tem mto mais de 58.000 hab, acho q tenha cerca de seus 90.000 hab.

3. Gustavo Medeiros Disse:

Caro Sandro, o que importa no texto são os problemas encontrados por quem vêm e outros municípios para trabalhar ou estudar nos campi da UFRB, o que mostra um despreparo do poder público e dos empres[ários em oferecer uma boa e suficiente estrutura

4. Elissandro Disse:

Olá Gustavo! tudo bem? Eu sou estudante do mestrado em Geografia da UFBA e estou fazendo uma pesquisa sobre esses problemas que as cidades tem enfrentado. Lendo o seu blog percebi que você tem informações importantes que podem me ajudar. Você mora em qual cidade? Poderia te entrevistar?